O jogo A Plague Tale: Innocence, da Asobo Studios e da Focus Home Interactive, irá ganhar uma adaptação para televisão. Por enquanto, detalhes da produção não foram compartilhados e não há uma previsão de lançamento.

Veja também:

Adaptação de A Plague Tale: Innocence está sendo desenvolvida. Foto: Divulgação/Microsoft

A informação de que um seriado do game estava sendo desenvolvido foi confirmada pelo diretor francês Mathieu Turi, que trabalhou como assistente de diretor de Quentin Tarantino no filme Bastardos Inglórios.

“É oficial! É uma honra poder trabalhar na adaptação para televisão de A Plague Tale: Innocence. Obrigado Asobo Studios e Focus Home Interactive pela confiança. Mal posso esperar para levar a jornada de Amicia e Hugo para as telas”, disse o cineasta no Twitter.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A Plague Tale: Innocence é um jogo de aventura ambientado na França medieval. O título conta a história dos irmãos Amicia e Hugo De Rune, que estão em busca de uma cura para os poderes de Hugo, que controla ratos. Ao longo da aventura, a dupla enfrenta vários desafios, como fugir de inquisidores e de enxames de ratos, além de conhecer aliados e descobrir segredos obscuros.

A sequência do primeiro game, A Plague Tale: Requiem, está sendo desenvolvida e está prevista para estrear em 2022 nos consoles e computadores.