No último domingo (28), o ator hollywoodiano Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o filme de Adão Negro irá estrear no dia 29 de julho de 2022. Anteriormente, o longa-metragem estava previsto para estrear em dezembro de 2021, mas havia sido adiado indefinidamente até então por conta da pandemia de COVID-19.

Veja também:

Adão Negro
Adão Negro tem estreia marcada para julho de 2022. Foto: Reprodução/DC.

No filme, The Rock interpretará o anti-herói Adão Negro. Além dele, o elenco é composto Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião-Negro e Quintessa Swindell como Ciclone; juntos eles formarão o grupo Sociedade da Justiça. O anúncio foi feito usando os telões da Times Square e divulgado por um vídeo nas redes sociais do ator. “Uma mensagem de força disruptiva e imparável do próprio homem de preto. A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar.”, escreveu o intérprete de Thet-Adam.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Originalmente, Adão Negro era o principal vilão do Shazam e havia uma certa expectativa da aparição de tal na produção do super-herói, mas isso não aconteceu. Ao longo dos anos, o personagem passou por várias reformulações nos quadrinhos e é considerado hoje em dia como um anti-herói.

Ao proferir a palavra SHAZAM, o líder de Kahndaq é abençoado com os poderes de cinco deuses egípcios: Shu, Hórus, Amon, Zehuti, Aton e Mehen.