De acordo com a Variety, Agatha Harkness, personagem de Kathryn Hahn em WandaVision, ganhará uma série spin-off no Disney+. No momento, nem a Marvel Studios e os representantes de Kathryn confirmaram a existência do projeto.

Veja também:

Agatha Harkness
Série de Agatha será uma “comédia sombria”, diz site. Foto: Reprodução/Disney+

Por enquanto, poucos detalhes foram revelados. A matéria informa que a produção será uma “comédia sombria” e terá o retorno de Jac Schaeffer como escritora e produtora-executiva. Schaeffer foi a responsável pela trama da série que tem como protagonista a atriz Elizabeth Olsen.

Agatha Harkness apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel em WandaVision. A personagem é uma bruxa sobrevivente da Caça às Bruxas que aconteceu na cidade de Salem. Na produção que mostra o cotidiano do casal Wanda e Visão, Agatha atua como a vizinha curiosa.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, a personagem ganhou bastante destaque com a música “Agatha All Along”, vencedora do Emmy Melhor Trilha Sonora original.

WandaVision ocorre logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e desenvolve e aprofunda a personagem Wanda Maximoff. (confira a nossa review da série).