InícioGAMESAlan Wake e For Honor estarão de graça na Epic Games Store...

Alan Wake e For Honor estarão de graça na Epic Games Store em agosto

A Epic Games revelou nesta quinta-feira (25) os próximos jogos que estarão de graça na sua loja virtual a partir da primeira semana do mês que vem. Alan Wake e For Honor estarão disponíveis para download de 2 a 9 de agosto.

Veja também: Streets of Rage 4 terá trilha sonora feita por lendas da era Mega Drive

For Honor foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e é um game focado no multiplayer de combate medieval. As partidas acontecem entre duas equipes formadas por quatro jogadores e movimenta duelos entre tropas e dominação de território rumo à vitória. Ele também possui um modo campanha e sempre recebe atualizações.

Por sua vez, Alan Wake é um jogo em que controlamos um escritor de Bestsellers que está tentando descobrir o mistério do desaparecimento de sua esposa. Uma série de acontecimentos sobrenaturais, vindos diretamente do seu último livro, são vivenciados na vida do autor, mas ele não lembra de tê-lo escrito. O jogo é um thriller psicológico e foi lançado originalmente para Xbox 360.

Alan Wake foi recentemente adquirido pela Remedy. Foto: Divulgação/ Microsoft.

Desde o começo do ano de 2019, a Epic Games disponibiliza jogos relevantes gratuitamente a cada semana em sua plataforma. Nesta última semana de julho, This War of Mine e Moonlighter estão disponíveis.

A Epic Games Store inaugurou no final de 2018 e cresceu rapidamente devido ao sucesso de Fortnite. Não demorou muito e a loja começou a rivalizar com a Steam e Nuuvem, que servem de pólo para os consumidores no PC. Esse sucesso chamou a atenção de grandes empresas como a Ubisoft e Take-Two, resultando em acordos de exclusividade com vários títulos expressivos.

O site possui um sistema de parceria — ou seja, qualquer criador que produz algum conteúdo audiovisual sobre algum jogo da empresa é apoiado por ela. Os usuários que querem apoiar o seu youtuber favorito conseguem ajudá-lo através dos games adquiridos.

Para saber mais sobre a Epic Games Store, acesse o site oficial.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.