Alex Kidd in Miracle World DX já tem data para estrear no Brasil. A reimaginação do clássico da SEGA dos anos 80 será lançada no dia 24 de junho para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch, completamente localizado em português do Brasil. A informação foi divulgada pela publicadora Merge Games nesta quinta-feira (8) com a divulgação de um novo trailer d e gameplay.

Veja também:

alex kidd miracle world
Alex Kidd in Miracle World DX traz belos gráficos em pixel art e gameplay otimizado. Foto: Divulgação/Merge Games

Além de trazer todo o conteúdo clássico repaginado e fases originais, Alex Kid in Miracle World DX também adiciona novidades ao jogo, incluindo novos modos, novos cenários, um sistema aprimorado de batalha contra chefes, conteúdos que expandem a mitologia de Alex Kidd e muito mais. A nova direção de arte também é um dos seus destaques, com belos gráficos em pixel art.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Para os saudosistas, o jogo contará com o Retro Mode, modo que leva os jogadores a uma versão recriada do game com os gráficos originais da versão de Master System. Além disso, existe um modo de Boss Rush que permite partidas infinitas de Jan Ken Pon e o chamado Classic Mode, que permite experienciar o game original de 1986 com gráficos, diálogos e mecânicas que os fãs se recordam.

O novo trailer, localizado em português do Brasil e que traz cenas inéditas de gameplay do remake, pode ser conferido na íntegra a seguir: