Início TUTORIAL

Among Us: como jogar o game de impostor de graça no PC

Among Us é o jogo fenômeno do momento. Atualmente, ele está disponível para dispositivos móveis, de forma gratuita, e para computadores por R$ 10,89 na Steam com suporte a multiplayer crossplay. Entretanto, existe uma outra maneira de jogar o título da InnerSloth no PC sem gastar dinheiro. Confira, a seguir, como jogar Among Us de graça no PC.  

Veja também:

Primeiramente, é necessário baixar um emulador de sistema Android. Nós do The Squad recomendamos o BlueStacks, que é gratuito tanto para Windows como Mac, mas você pode usar qualquer outro emulador de sua preferência.

É possível jogar Among Us de graça no PC com o uso de um emulador como o BlueStacks. Foto: Reprodução/Marcus Miklos.

Depois de fazer o download do emulador, é necessário fazer login com sua conta Google (caso não tenha, crie uma) e executar a Play Store, que é a loja de aplicativos. Na aba de pesquisa, digite Among Us, encontre o game, instale e concorde com os temos de uso.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Aplicativo do Among Us. Foto: Reprodução/Marcus Miklos

Quando a instalação for concluída, inicialize o título e prepare-se para a jogatina. O jogo estará funcionando normalmente, bastando configurar o seu controle e começar a se divertir com os amigos.

Lobby de Among Us. Foto: Reprodução/Marcus Miklos.

A simples proposta de Among Us e sua incrível acessibilidade, não exigindo um computador potente ou celular de grande qualidade, contribuíram para seu sucesso atual. O título está fazendo um grande sucesso nas plataformas de streaming e está chamando bastante a atenção do público.

Recentemente, a produtora InnerSloth revelou que o jogo ultrapassou a marca de 3 milhões de jogadores simultâneos e mais de 100 milhões de downloads. A meta foi batida neste último final de semana, 26 e 27 de setembro.

Nele, até dez jogadores devem realizar algumas missões em uma espaçonave, evitando que ela exploda. Entretanto, um dos membros é um impostor e está matando o restante da tripulação. Os usuários devem discutir e descobrir quem é o traidor.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile