A InnerSloth lançou na tarde desta quarta-feira (31) o The Airship, quarto cenário jogável de Among Us e o maior dentre os que estão disponíveis até o momento. A atualização acompanhou um novo sistema de contas para ajudar na moderação da comunidade, além de novas tarefas, chapéus customizáveis e áreas para serem exploradas. O game foi um dos grandes sucessos virais de 2020 e conta com versões para PC, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

Veja também:

among us the airship
Among Us adiciona novos itens customizáveis em atualização que traz mapa The Airship. Foto: Divulgação/InnerSloth

O mapa The Airship tem como temática Henry Stickimin, outro jogo da mesma desenvolvedora, e foi apresentado originalmente em novembro do ano passado — pouco antes do The Game Awards 2020. Apenas durante o evento, que premiou Among Us como Melhor Jogo Multiplayer e Melhor Jogo Mobile, que um trailer dedicado foi exibido.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, a InnerSloth já traçou alguns dos seus próximos planos para o jogo. Entre eles, está uma reformulação no seu estilo artístico, salas maiores com capacidade para até 15 jogadores, maior transparência no processo de desenvolvimento e atualizações. Um cronograma com os próximos conteúdos será divulgado em breve.

O trailer de lançamento pode ser conferido a seguir: