A LucasFilm divulgou um novo trailer de Andor nesta segunda-feira (1). A série acompanhará o personagem Cassian Andor, que apareceu pela primeira vez em Rogue One: Uma história Star Wars, durante a ascensão do Império Galáctico. A produção estreia no dia 21 de setembro no Disney+, que anteriormente estava planejada para o dia 31 de agosto. No entanto, a Disney preferiu mudar a data de lançamento. O motivo da decisão não foi revelado.

Veja também:

Andor
Novo pôster de Andor é divulgado. Foto: Divulgação/Star Wars

Sem revelar muito da trama da produção, a prévia destaca Cassian Andor sendo recrutado pelo personagem de Stellan Skarsgård para lutar contra a expansão do império. O vídeo também salienta o lado político da franquia, com Mon Mothma fomentando o nascimento da aliança rebelde, enquanto se impõem contra o regime publicamente.

Além disso, o lançamento do novo trailer revela que no dia estreia, três episódios já estarão disponíveis no catálogo do Disney+ para o público. No total, a primeira temporada da produção contará com 12 episódios.

Assim como Obi-Wan Kenobi, a série será situada entre os filmes Star Wars: A Vingança dos Sith e Rogue One: Uma História Star Wars.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Entre os nomes do elenco, estão Diego Luna como Cassian Andor, Forest Whitaker como Saw Gerrera, Genevieve O’Reilly como Mon Mothma. Outros nomes da produção são Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Kyle Soller e Denise Gough.

A segunda temporada da série já está em pré-produção, mas ainda segue sem uma data de lançamento.