A animação de Injustice já tem uma data de estreia. A produção, que irá adaptar o primeiro jogo da franquia e o primeiro ano do arco das HQs de mesmo nome, estará disponível nas plataformas digitais para compra no dia 21 de outubro e, para aluguel, a partir do dia 4 de novembro (via IGN Brasil).

Veja também:

Injustice
Pôster da animação de Injustice é revelado. Foto: Reprodução/DiscussingFilm

A história acontece em um universo alternativo, em que o Superman se torna um ditador maligno após ter assassinato o Coringa, que planejou a morte de Lois Lane. Após ter tomado esta atitude, muitos heróis decidem apoiar o Homem de Aço, incluindo Mulher-Maravilha, Lanterna VerdeCiborgue e Flash. Na oposição, liderada pelo Batman, estão nomes como Canário NegroArqueiro VerdeAsa Noturna, Arlequina e outros que visam lutar pela liberdade.

O único material oficial do filme animado de Injustice é uma foto que mostra o Batman e a Mulher-Maravilha observando o Superman. Até o momento, não há um trailer oficial da produção.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A expectativa é que a prévia seja liberada durante o DC Fandome, evento da editora de quadrinhos que anuncia novidades para as diversas mídias da companhia: filmes, séries, jogos, quadrinhos e demais. Neste ano, o DC Fandome irá acontecer no dia 16 de outubro.

A animação será dirigida por Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) com o roteiro de Ernie Altbacker, de Batman: Silêncio. A produção fica por conta de Rick Morales, responsável por Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion.