A cantora brasileira Anitta e o surfista profissional Gabriel Medina serão personagens jogáveis em FIFA 21 através do modo Volta. A novidade foi revelada pela Electronic Arts nesta quinta-feira (21), mas ainda não tem uma data para chegar ao game. O influenciador digital Fred, do canal Desimpedidos, é outra figura brasileira popular que está disponível no modo.

Veja também:

Além da dupla de brasileiros, os novos astros que estarão disponíveis para jogatina são o ex-jogador de futebol Bastian Schweinsteiger, o piloto de Fórmula 1 Daniel Ricciardo, o quarterback Lamar Jackson, a jogadora de futebol australiana Sam Kerr, o DJ Snake, a modelo Winnie Harlow e o ex-jogador de bola japonês Hidetoshi Nakata.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Todas as celebridades fazem parte do modo de jogo Volta e são intituladas Groundbreakers. Os novos famosos serão adicionados ao longo das próximas semanas. Entre as figuras que já estão disponíveis no game, estão Lewis Hamilton, Zidane, Falcão, Mason Mount e muitos outros. Vale ressaltar que, para jogar com eles é, necessário derrotá-los em uma partida.

FIFA 21 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.