Início GAMES Anthem será totalmente refeito, afirma Bioware

Anthem será totalmente refeito, afirma Bioware

Anthem foi lançado em 2019 e era a nova proposta da EA no mundo dos games, porém o título da Bioware não foi bem recebido pela comunidade e foi considerado por muitos a maior decepção do ano. Agora, a desenvolvedora declarou que o título será refeito totalmente.

Veja também:

O diretor do jogo, Casey Hudson, divulgou um comunicado informando que a equipe de desenvolvimento retrabalhará o game já que a comunidade está bastante insatisfeita como está o estado do título atualmente, mas uma data de quando estas mudanças cruciais chegarão não foram informadas. Até lá, Hudson disse que Anthem ainda receberá as atualizações constantes, mas sem as temporadas durante esse período.

“No último ano, o time trabalhou duro para melhorar a estabilidade, performance e qualidade de vida em geral, enquanto entregávamos três temporadas com novos conteúdos e novidades. Nós escutamos seus feedbacks de que Anthem precisa de uma experiência mais satisfatória de loot, melhor progressão a longo prazo e um end game mais recompensador”, ressaltou.

É possível jogar Anthem com mais três amigos. Foto: Divulgação/EA.

“Nós reconhecemos que há mais elementos fundamentais que precisam ser feitos para trazer e potencializar a melhor experiência e que irá exigir mais do que uma atualização ou expansão. Nos próximos meses, estaremos focados em refazer a experiência a longo prazo, principalmente reinventar a gameplay central com objetivos mais claros, desafios mais motivadores e progressão mais recompensadora preservando a diversão em voar e lutar em um cenário que mistura ciência e fantasia”, concluiu.

Anthem é um shooter em terceira pessoa com elementos de RPG e mecânicas de loot que remete à premissa de Destiny. O jogo foi desenvolvido pela BioWare e está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Anthem será totalmente refeito, afirma Bioware

O jogo terá grandes mudanças.

Activision trabalha em novas remasterizações de clássicos para 2020

Os anúncios serão feitos próximos ao lançamento.

Grandes empresas de tecnologia desistem da MWC por conta do surto de Coronavírus

NVIDIA, Sony, Amazon e LG são algumas que se manifestaram.

Microsoft Surface Duo aparece em transporte público no Canadá

É possível conferir algumas das funções com duas telas.

Dota 2: FURIA anuncia contratação de Sexyfat

Seu primeiro objetivo é a ESL One Los Angeles 2020.