Ao que tudo indica, a Respawn Entertainment está trabalhando em um jogo single-player de Apex Legends. Por enquanto, o estúdio ainda não confirmou a existência do projeto, no entanto, descrições de vagas no site oficial da desenvolvedora indicam que um game spin-off baseado no popular battle royale pode estar acontecendo.

Veja também:

Apex Legends
Jogo single-player de Apex Legends pode estar em desenvolvimento. Foto: Divulgação/Origin

As descrições no site da Respawn indiciam que o título será do gênero FPS, assim como o game primogênito, e terá um enfoque na aventura daquele universo, que vale ressaltar, é o mesmo de Titanfall. Além disso, o nome provisório do jogo é “Apex Legends: Incubation”.

Fora as informações citadas acima, não há maiores detalhes do projeto. Sendo assim, é provável que “Apex Legends: Incubation” esteja em estágio inicial de desenvolvimento, e por isso, pode ser que leve um tempo até que a Respawn Entertainment revele informações concretas desse possível single-player.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Caso o projeto se torne real, é curioso notar o interesse da Respawn em produzir um jogo single-player de Apex Legends e não um terceiro título de Titanfall, como muitos fãs da produtora gostariam. Contudo, devido ao grande sucesso de Apex e na expansão da sua história, faz sentido a desenvolvedora querer explorar e aumentar a lore da saga em um game dedicado a esse propósito.