O aplicativo da Crunchyroll finalmente chegou de forma oficial ao Nintendo Switch. O lançamento global aconteceu nesta quinta-feira (17) e todo o catálogo do serviço de streaming está disponível para os usuários assistirem seja no modo portátil ou no dock conectado na TV. Além disso, o app no console da Big N também conta com suporte a conteúdo offline.

Veja também:

Crucnhyroll
Aplicativo do Crunchyroll chega ao Nintendo Switch oficialmente. Foto: Divulgação/Crunchyroll

Agora os fãs de animes poderão assistir diversas produções com seus Nintendo Switch. Algumas das obras disponíveis no catálogo da plataforma são Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Attack on Titan e o infindável One Piece.

Com o lançamento, o serviço de streaming se torna o primeiro programa a oferecer offline viewing no videogame japonês, além de ser um dos pouquíssimos apps de VOD (vídeo por demanda) por assinatura no console. A nova versão do app da Cruchy foi criada com a tecnologia do motor gráfico Unreal Engine.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Se você tem um Nintendo Switch e estava esperando a chegada do aplicativo, chegou a hora de baixar. Lembrando que a Crunchyroll oferece a opção de conta gratuita em que você assiste os animes uma semana depois do lançamento oficial e com anúncios. Caso prefira outras opções, o streaming disponibiliza planos pagos que permitem assistir os animes apenas uma hora depois de irem ao ar no Japão.

Para informações mais detalhadas sobra as opções de assinatura ou para criar a sua conta gratuitamente basta acessar o site oficial da Crunchyroll acessando este link.