Depois de uma enxurrada de rumores e dois falsos “fim de ano” pra Apple, a empresa lançou ontem (8) os aguardados AirPods Max. Eles são fones de ouvido que contam com tecnologia de cancelamento ativo de ruído, áudio espacial, acesso fácil à Siri e integração com produtos Apple.

Veja também:

Além das tecnologias já esperadas de cancelamento de ruído e áudio espacial apresentadas nos AirPods Pro, a versão Max também conta com o modo Ambiente. O modo deixa o som de fora passar para que você possa interagir com as pessoas sem tirar os fones, além de conter detecção de uso para parar de reproduzir som quando você o tira da cabeça.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

A equalização dinâmica ajuda o usuário a ter uma experiência consistente, sem a necessidade de constantemente mudar as configurações no celular. Juntamente com a maioria das outras funções, ela é auxiliada pelo novíssimo chip H1 que possui dez núcleos de áudio e estreia a família de chips dedicados para fones da Apple.

AirPods Max
Esse smart case é meio simples demais, acho que devia proteger o tecido do arco. Foto: Reprodução/9to5Mac

Os fones possuem autonomia estimada de 20 horas de uso e quando colocados na capa, entram num modo de uso mínimo de energia que ajudam a estender ainda mais esse tempo em standby. A pré-compra já está disponível nas cores cinza-espacial, prateado, verde, azul-céu e rosa e as primeiras unidades serão enviadas dia 15 de dezembro.

O preço de lançamento é de US$ 549 nos EUA mas o preço no Brasil é de R$ 6.899,00. Na caixa o usuário recebe os fones, a smart case e um cabo USB-C de um lado e lightning do outro que é usado para carregar o fone. Para mais informações assista o trailer de lançamento no início do artigo e acesse a página oficial dos AirPods Max aqui.