Início GEEK HBO Max

HBO Max desenvolve série do herói aquático Aqualad, diz site

O HBO Max está desenvolvendo mais uma série de um herói da DC Comics para o seu catálogo. De acordo com as fontes da Variety, o herói aquático Aqualad irá ganhar um seriado no serviço de streaming.

Veja também:

Primeira aparição de Aqualad Jackson Hyde aconteceu no desenho Justiça Jovem. Foto: Reprodução/DC

A produção será uma adaptação da graphic novel “Você me trouxe o oceano“, HQ de história de origem do personagem. “A série irá explorar a vida de Jackson ‘Jake’ Hyde, um adolescente gay que vive no Novo México. Durante toda sua vida, ele teve uma estranha atração pela água e anseia por escapar de seu ambiente desértico para o oceano. Enquanto explora suas habilidades, incluindo a capacidade de respirar e controlar água, Jackson acaba se apaixonando pelo seu colega de classe, o capitão de natação do ensino médio Kenny Liu”, revela a descrição.

Por enquanto, o seriado não tem um roteirista, entretanto, as fontes da Variety informam que a atriz Charlize Theron será uma das produtoras do projeto, ao lado de Beth Kono, A.J. Dix e outros produtores executivos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Originalmente, Jackson Hyde foi criado para a animação Justiça Jovem, de 2010. Depois da estreia do personagem no desenho, o herói acabou ganhando uma versão nos quadrinhos. Aqualad Jackson Hyde é filho do vilão Arraia Negra e foi a segunda pessoa a assumir o manto de Aquaman.

Até o momento desta publicação, o HBO Max não confirmou a existência da série. Além disso, não se sabe se o projeto terá relações com o DCEU [universo DC dos cinemas] ou se será um programa isolado, como Batman.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile