Em entrevista ao portal The Gamer, Alain Mercieca, roteirista dos jogos Assassin’s Creed: Valhalla e Origins, declarou que gostaria que um dos jogos da franquia fosse ambientado no Brasil.
Veja também:
- PUBG: New State alcança 10 milhões de usuários pré-registrados
- Pac-Man 99 é novo battle royale inspirado no clássico dos arcades
- Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, chega ao Fortnite nesta semana
- PS5 recebe suporte à expansão de armazenamento via HD externo e mais
De acordo com Mercieca, a região da América do Sul não foi tão bem explorada na série, apesar da rica cultura. “Em uma escala maior, eu sinto que há uma rica tapeçaria cultural na América do Sul, que a franquia ainda tem que explorar completamente”, Comentou.
“Dos Incas até os conquistadores espanhóis é um período muito fascinante. Apesar de Black Flag ter explorado um pouco esta parte, eu gostaria [de um título] na região do Brasil”, concluiu o roteirista.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
É importante ressaltar que esta é apenas a opinião pessoal de Alain Mercieca e não uma afirmação do próximo período histórico de Assassin’s Creed. No momento, a Ubisoft não revelou quando e onde será o próximo game da série.
O título mais recente da franquia é Assassin’s Creed: Valhalla, que acontece durante a era Viking. No final de abril, Fúria dos Druidas, a primeira expansão do jogo, será lançada e levará os jogadores até a Irlanda.