A Ubisoft revelou que Shallana Costa e Gabriel Noya serão os dubladores oficiais de Eivor em Assassin’s Creed: Valhalla, novo título da franquia que será lançado em 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC. Uma versão do jogo já foi confirmada para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X e será lançada assim que os novos consoles chegarem ao mercado.

Veja também:

Shallana Costa será a voz feminina de Eivor. A artista é dubladora desde 2005 e já dublou personagens de The Walking Dead, Black Mirror, Doctor, How I Met Your Mother e outros programas.

“Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo com uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”, disse a dubladora.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por sua vez, Gabriel Noya emprestará sua voz à versão masculina do protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. O dublador faz a voz de Sett em League of Legends, interpreta Dende em Dragon Ball, Paul em Pokémon e muito mais.

“Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de maior sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft”, comentou.