InícioNOTÍCIASTrailerAssassin's Creed Valhalla é destaque em novo trailer e será cross-gen

Assassin’s Creed Valhalla é destaque em novo trailer e será cross-gen

Como prometido pela Ubisoft ontem, após a revelação da primeira arte oficial de Assassin’s Creed Valhalla em parceria com o artista Bosslogic, foi divulgado nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer cinematográfico do novo título da série que terá temática nórdica.

Veja também:

Assassin's Creed Valhalla
Será possível escolher o gênero do protagonista e customizar completamente os seus equipamentos em Assassin’s Creed Valhalla. Foto: Divulgação/Ubisoft

O novo jogo será lançado no final do ano e confirma os rumores de que será cross-gen. Já é possível realizar a pré-venda do game e, ao que tudo indica, a história será focada na luta entre os vikings e os saxões. Odin, o Pai Supremo da mitologia nórdica, também aparece e deve cumprir um papel importante no desenrolar da trama.

O vídeo não teve nada de revelador, apenas lindas sequências cinematográficas dos embates entre os povos. Vemos o protagonista do jogo, Eivor, enfrentando diversos soldados com seu machado, mas ele também revela a lâmina oculta quando está enfrentando um dos seus líderes.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X no final de 2020, ainda sem uma data definida. O vídeo de revelação, com dublagem em português do Brasil, pode ser conferido a seguir:

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.