Na noite desta última quarta-feira (21), o serviço de streaming de animes Funimation divulgou que Lucas Almeida será a voz brasileira de Eren Jaeger, personagem principal do anime Attack on Titan que será dublado exclusivamente para o serviço. A estreia do serviço no Brasil acontece em dezembro e os preços da assinatura ainda não foram revelados. Mais de 200 obras estarão presentes no catálogo nacional, incluindo My Hero Academia, Demon Slayer, Sword Art Online e muito mais.

Veja também:

attack on titan dublado
Attack on Titan será dublado em português do Brasil pela Funimation. Foto: Divulgação/Funimation.

Além de dublador, Lucas Almeida também tem um canal no YouTube chamado DublandoCoisas. Além de dublar e fazer paródias em seu canal, o criador de conteúdo também comenta sobre videogames.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por fim, também foi confirmado que o dublador Bruno Sangregório será a voz do personagem Levi Ackerman, capitão da tropa dos exploradores em Attack on Titan.

Os últimos capítulos da obra de Hajime Isayama estão sendo produzidos pelo estúdio Mappa. O anime chegará de forma oficial ao Brasil através da Crunchyroll e Funimation, mas apenas este disponibilizará a localização completa em português do Brasil.

https://twitter.com/funimation_bra/status/1318960385190408195