Nesta sexta-feira (19), a Crunchyroll anunciou que a segunda parte da temporada final de Attack on Titan terá lançamento simultâneo no Brasil. Os capítulos finais da obra de Hajime Isayama irão estrear no dia 9 de janeiro de 2022.

Veja também:

Attack on Titan
Última temporada de Attack on Titan ganha pôster inédito. Foto: Divulgação/Crunchyroll

A transmissão dos episódios acontecerá ao mesmo tempo da exibição japonesa e contará com legendas em português do Brasil. Além disso, outros setes idiomas estarão disponíveis para os usuários assistirem o anime da maneira que quiserem.

“Nesta épica continuação deste anime que é fenômeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara”, informa a sinopse fornecida pela plataforma.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A produção adapta o mangá de Hajime Isayama, que retrata uma sociedade refugiada em muralhas devido à existência de titãs devoradores de humanos. Muitos mistérios, no entanto, cercam a existência das criaturas e os próprios costumes da sociedade remanescente, que são desvendados ao longo da obra.

No Brasil, Attack on Titan está disponível nos serviços de streaming Funimation e Crunchyroll.