Nesta quinta-feira (24), o perfil oficial de Attack on Titan confirmou presença no Anime Japan 2022. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 27 de março, e o painel do anime está previsto para começar às 5h25, no horário de Brasília. Será possível assistir a conferência através do YouTube.

Veja também:

Attack on Titan
Attack on Titan terá painel no evento Anime Japan 2022. Foto: Divulgação/Anime Japan

De acordo com as informações, o painel de Attack on Titan contará com a participação do elenco de voz do anime. Além disso, não há outros detalhes. A expectativa dos fãs é para algum novo anúncio do anime, já que a parte 2 da última temporada não conseguirá adaptar todo o mangá.

Por causa do evento, o último episódio que falta para concluir a season final não será exibido no próximo domingo (27), mas apenas no dia 3 de abril.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A produção adapta o mangá de Hajime Isayama, que retrata uma sociedade refugiada em muralhas devido à existência de titãs devoradores de humanos. Muitos mistérios, no entanto, cercam a existência das criaturas e os próprios costumes da sociedade remanescente, que são desvendados ao longo da obra.

No Brasil, Attack on Titan está disponível nos serviços de streaming Funimation e Crunchyroll.