Uma nova atualização de software no PlayStation 4 (PS4) foi lançada nesta quarta-feira (14) trazendo algumas novidades e mudanças no sistema do PS4. Entretanto, o update também trouxe um grande problema na lista de amigos dos usuários.

Veja também:

atualização ps4
Novos avatares estão disponíveis para os jogadores como parte da atualização do PS4. Foto: Reprodução/psxbrasil

Nas redes sociais da PlayStation, diversos jogadores estão relatando que não estão conseguindo convidar nenhum amigo para a party. Outros ainda dizem que a lista de amigos não abre de modo algum e também não está sendo possível enviar nenhuma mensagem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Por enquanto, não se sabe a origem deste problema. Até o momento desta postagem, o erro não foi resolvido e a Sony também não se pronunciou. Enquanto isso, os usuários estão pedindo para que a companhia resolva o transtorno ou reverta a atualização.

Apesar do contratempo, a Atualização de Firmware 8.0 trouxe algumas novidades, incluindo melhorias na verificação em duas etapas, novos avatares que os jogadores podem usar em seus perfis, controle parental mais flexível, atualização no aplicativo Remote Play em dispositivos móveis e PC e muito mais. Para saber todas as mudanças, clique aqui.