Início GEEK Netflix

Avatar: A Lenda de Aang – elenco da série da Netflix é revelado

Ao que tudo indica, o elenco principal da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang foi revelado antes da hora. De acordo com o site Avatar News, que tem fontes confiáveis sobre a franquia, os atores Gordon Cormier, Kiawentioo Tarbell, Ian Ousley e Dallas Liu serão Aang, Katara, Sokka e Zuko na adaptação da Netlfix. Até o momento, a produção segue sem uma data de lançamento.

Veja também:

Elenco principal da adaptação de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix é revelado. Foto: Reprodução/Avatar News

Gordon Cormier será o protagonista da produção. O garoto de 11 anos é filipino-canadense e já participou das séries The Stand e Perdidos no Espaço; A dobradora de água Katara será interpretada pela adolescente Kiawentioo Tarbell, jovem da tribo Mohawk, que foi protagonista do filme Beans; Ian Ousley, de 19 anos, será o Sokka, irmão mais velho de Katara. O ator é conhecido pelas séries 13 Reasons Why e Physical. Por fim, Dallas Liu será o antagonista Zuko. O jovem tem apenas 20 anos e está creditado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

As filmagens vão acontecer na cidade de Vancouver, Canadá, e estão previstas para começarem em novembro de 2021 e devem terminar em maio de 2022.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar do serviço de streaming não ter confirmado o elenco, o portal garante que os quatros atores interpretarão os respectivos personagens e é apenas uma questão de tempo até um pronunciamento oficial da plataforma.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile