Avatar: Frontiers of Pandora, inédito jogo da franquia cinematográfica de James Cameron, ganhou uma nova janela de lançamento. O novo título da Ubisoft estava previsto para estrear em novembro deste ano para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, no entanto, de maneira discreta, a desenvolvedora alterou a previsão de estreia para 2023-2024.

Veja também:

Avatar
Avatar: Frontiers of Pandora irá estrear entre 2023-2024. Foto: Divulgação/Ubisoft

A informação da mudança de lançamento foi encontrada em um recente relatório fiscal do estúdio. No entanto, no documento não há uma explicação sobre a decisão de adiar o game. Além disso, a Ubisoft também não se pronunciou sobre o assunto.

“Estamos comprometidos em entregar uma experiência imersiva de ponta que aproveitará toda a tecnologia da nova geração, pois essa franquia de entretenimento global representa uma oportunidade de vários anos para a Ubisoft”, revela o arquivo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ainda no relatório, a Ubisoft revela que pretende lançar um jogo “premium” não anunciado de menor escopo em 2023-2024. Porém, no momento não há detalhes sobre este projeto.

Avatar: Frontiers of Pandora é descrito como um game de ação e aventura em primeira pessoa, em que o jogador irá explorar a Fronteira Ocidental, região de Pandora pouca explorada. Como um ser da espécie Na’vi, seu objetivo é proteger aquele mundo das incríveis forças RDA.