Genshin Impact, o famoso RPG de ação da miHoYo, recebeu um trailer inédito na madrugada desta terça-feira (20) para destacar a personagem Kamisato Ayaka, que poderá ser destravada pelo sistema de gacha como parte da Atualização 2.0, que traz a região de Inazuma e outras novidades nesta próxima quarta-feira (21). O jogo está disponível gratuitamente para PC, PS4, PS5 e dispositivos móveis.

Veja também:

ayaka genshin impact
Após muita espera, Kamisato Ayaka chega ao Genshin Impact nesta quarta-feira (21). Foto: Divulgação/miHoYo

Os fãs estão à espera de Ayaka já há bastante tempo, pois a personagem fez sua primeira aparição no Beta fechado de Genshin Impact. No entanto, só agora que ela se juntará ao elenco de personagens jogáveis com o lançamento da nova região, que é inspirada no Japão feudal.

Kamisato Ayaka é uma talentosa espadachim cinco estrelas que porta uma visão Cryo, que permite infundir seus golpes com gelo. Na história, ela é filha do Clã Kamisato da Comissão Yashiro e é bastante famosa entre os habitantes devido aos seus valores, incluindo dignidade, sabedoria, força e elegância.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ayaka
Genshin Impact recebe Inazuma em grande atualização de conteúdo. Foto: Divulgação/miHoYo

Conforme a praxe, por ser uma personagem cinco estrela, Ayaka é quem encabeçará o primeiro banner da Atualização 2.0. Além dela, os jogadores terão mais aumentadas para destravar os personagens quatro estrelas Chongyun, Yanfei e Ningguang.

Genshin Impact é um dos grandes sucessos da atualidade. Em apenas seis meses, o jogo faturou mais de US$ 1 bilhão apenas nos dispositivos móveis e assumiu o posto de jogo mobile que mais rapidamente alcançou essa marca, superando até mesmo Pokémon GO, da Niantic. Para ter uma ideia, o jogo tinha recuperado o seu custo de desenvolvimento apenas duas semanas após o lançamento com o faturamento de US$ 100 milhões.

O trailer de demonstração de Ayaka pode ser conferido, na íntegra, a seguir: