Início GAMES

Jump Force deixará lojas digitais e terá servidores desligados

A Bandai Namco anunciou o fim das atividades de Jump Force, jogo que reúne diversos personagens de animes e mangás. A partir de 2022, cópias digitais do jogo não estarão mais disponíveis para compra. Além disso, a empresa também confirmou que irá desativar os servidores do título. Apesar de revelar os fim das atividades do game, a companhia não revelou o motivo.

Veja também:

Servidores de Jump Force não irão mais funcionar a partir de agosto de 2022. Foto: Divulgação/Bandai Namco

A partir do dia 7 de fevereiro, quaisquer versões de Jump Force, assim como os seus complementos, não estarão mais disponíveis para compra nos consoles e PCs. ” Estaremos encerrando as vendas do jogo, das DLCs e das edições virtuais no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC”.

A Bandai Namco revela que os servidores online do game serão desativados no dia 24 de agosto. Com isso, os jogadores não serão mais capazes de participar de eventos online, entrar em guildas, pegar recompensas, jogar partidas rankeadas e demais atividades. Mesmo assim, os usuários ainda poderão jogar com outras pessoas via modo local e acessar as funções single-player do título.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Para anunciar o fim do jogo, a companhia fez um pequeno post no Twitter para informar os fãs da decisão. “Nosso agradecimento vai para todos os fãs e jogadores que apoiaram Jump Force; mas com todas as coisas boas, elas precisam chegar ao fim”, informa o texto da produtora.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile