De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Discovery cancelou o filme solo da Batgirl. O projeto estava nos estágios finais de produção quando o estúdio decidiu que não iria mais lançar a produção nem nos cinemas e nem no serviço de streaming HBO Max. O filme estava previsto para estrear em algum momento de 2023.
Veja também:
- Batman de Ben Affleck pode retornar em novo filme do Aquaman
- Ms. Marvel brilha ao trazer jornada de autodescobrimento às telas
- Marvel revela cronograma da Fase 5 e Fase 6 do UCM na San Diego Comic-Con
- Star Wars: Andor ganha novo trailer com politicagem e clima de espionagem; assista

Segundo o site, o longa-metragem estava nos estágios finais de pós-produção, momento em que é colocado efeitos especiais e feito alguns outros ajustes da produção. A Warner Bros. não comentou sobre o assunto.
No entanto, fontes do The Wrap informam que os executivos do estúdio decidiram cancelar Batgirl, pois o projeto “não funcionava”, mesmo com as refilmagens e o aumento no orçamento. A nova gerência da Warner estaria comprometida em produzir grandes eventos cinematográficos da DC, no entanto, Batgirl nunca foi planejado para os cinemas.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
Mesmo com o cancelamento da produção, a Warner Bros. pretende trabalhar com os diretores, equipes e elenco do longa-metragem em outras obras do estúdio.
Batgirl introduziria Barbara Gordon no universo cinematográfico da DC. O projeto teria como protagonista a atriz Leslie Grace, Brendan Fraser como vilão Vagalume e J.K. Simmons como Comissário Gordon, pai de Barbara Gordon. Além disso, o ator Michael Keaton reprisaria o seu papel de Batman na produção. A direção seria de Bilall Fallah e Adil El Arbi – que dirigiram alguns episódios de Ms. Marvel.