O filme solo da Batgirl acaba de encontrar os seus diretores. Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Bad Boys para Sempre e de alguns episódios da vindoura série Ms. Marvel, devem comandar a nova produção da DC. A informação é do The Hollywood Reporter.

Veja também:

Filme da Batgirl já estava nos planos da Warner Bros. há um tempo. Foto: Reprodução/DC Comics.

Além da dupla, Christina Hodson será a roteirista do longa-metragem. Na DC, ela escreveu a trama de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e o enredo do filme solo do Flash, que deve estrear em 2022 nos cinemas. Kristin Burr é quem assume a produção do projeto.

A primeira aparição da heroína na televisão foi em 1967 com a série do Batman do Adam West, quando os produtores queriam chamar a atenção do público feminino para o programa. Ela foi interpretada pela atriz Yvonne Craig. Nos cinemas, Alicia Silverstone interpretou Barbara Gordon no filme Batman e Robin, lançado em 1997.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Uma produção envolvendo a Batgirl já estava nos planos da Warner há muito tempo, porém o projeto nunca andou para frente. Originalmente, o diretor Joss Whedon seria o responsável por escrever e dirigir o projeto, mas, depois de todas as acusações de comportamento tóxico e abusivo durante as gravações de Liga da Justiça, ele foi retirado do longa-metragem.

Batgirl ainda não encontrou sua protagonista e também não tem uma data de estreia anunciada.