O universo DC nos cinemas acaba de encontrar a sua Batgirl. De acordo com Deadline, a atriz e cantora Leslie Grace será a intérprete de Bárbara Gordon no futuro filme da heroína, que ainda segue sem uma data de lançamento, e nas futuras produções da editora nas telonas.

Veja também:

Batgirl
Leslie Grace será a Batgirl nos filmes da DC. Foto: Reprodução/Marcus Miklos

Segundo a matéria do portal, a Warner Bros. já estava interessada em Leslie desde quando ela fez o filme Em Um Bairro de Nova York. Nesta semana, o estúdio realizou algumas audições para o papel com Grace e outras atrizes e, no fim, eles escolheram a artista.

Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os diretores do longa-metragem. Além disso, o roteiro será escrito por Christina Hudson, que escreveu as tramas de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e The Flash  — que tem estreia prevista para novembro de 2022.

Uma produção envolvendo a Batgirl já estava nos planos da Warner há muito tempo, porém o projeto nunca andou para frente. Originalmente, o diretor Joss Whedon seria o responsável por escrever e dirigir o projeto, mas, depois de todas as acusações de comportamento tóxico e abusivo durante as gravações de Liga da Justiça, ele foi retirado do longa-metragem.