Algumas semanas depois da estreia de Batman nos cinemas, a Warner Bros. e o diretor Matt Reeves divulgaram uma cena deletada do filme nesta quinta-feira (24). O longa-metragem ainda continua em exibição nos cinemas e conta com Robert Pattinson como Cavaleiro das Trevas.

Veja também:

Batman
Cena com vilão do Batman foi removida no corte final do filme. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Atenção! O texto abaixo conta com spoilers de The Batman.

O trecho deletado foi revelado através do site Rata Alada, site que solta vários materiais exclusivos de Batman, caso os fãs consigam resolver os enigmas deixados pelo vilão Charada. A cena conta com 5 minutos de duração e mostra o vigilante de Gotham indo conversar com Coringa, interpretado pelo ator Barry Keoghan.

No trecho que não foi parar no corte final do longa-metragem, o herói faz uma visita ao Palhaço do Crime na prisão e pergunta se ele conhece o Charada e qual seria propósito dele com os enigmas e assassinatos cometidos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ao decorrer da interação, a câmera mostra o visual do vilão mais icônico do Cavaleiro das Trevas, porém, sem mostrar por completo a caracterização. É possível perceber que o Coringa tem vários pontos ao redor da cabeça, diversas falhas no cabelo e muito sangue e cicatrizes nas mãos. Além disso, a cena também destaca o famoso sorriso vermelho do antagonista.

No momento, o trecho não conta com uma versão dublada ou legendada em português do Brasil. Mas, agora que o momento está disponível para todos, deve ser apenas uma questão de tempo até uma versão brasileira chegar na internet.