O ator Ben Affleck pode retornar como Batman/Bruce Wayne no filme Aquaman: The Lost Kingdom, novo filme do herói aquático da DC Comics. O longa-metragem está previsto para estrear em 17 de março de 2023.

Veja também:

Batman
Batman de Ben Affleck pode retornar em Aquaman: The Lost Kingdom. Foto: Divulgação/Jason Momoa

Quem indicou a volta do ator foi Jason Momoa, protagonista de Aquaman. No Instagram, o artista escreveu a seguinte legenda: “Bruce e Arthur reunidos! Amo você e sinto sua falta, Ben. Os turistas dos estúdios Warner acabaram de visitar os bastidores. Flagrados no set”, escreveu Momoa.

Jason Momoa complementa dizendo que muitas novidades estão por vir no segundo filme de Aquaman, sugerindo o retorno do Batman de Affleck. No momento, não há confirmações sobre a volta do ator.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, Ben Affleck também reprisará o seu papel na DC no filme The Flash, que está previsto para estrear no dia 23 de junho de 2023. A produção solo do Velocista Escarlate também terá a participação da Supergirl de Sasha e Batman de Michael Keaton.

Caso seja oficial o envolvimento de Affleck em Aquaman: The Lost Kingdom, será a quinta vez que o artista aparecerá como o herói. Ben Affleck apareceu pela primeira vez como Vigilante de Gotham em Batman vs Superman. Logo em seguida, seu personagem retornou em Liga da Justiça, Liga da Justiça de Zack Snyder e Esquadrão Suicida. Sua próxima aparição confirmada será em The Flash.