Início ESPORTS DotA 2 Battle Pass de DotA 2 mais barato: Valve lança pacote promocional

Battle Pass de DotA 2 mais barato: Valve lança pacote promocional

Está interessado em aumentar o nível do seu Battle Pass de DotA 2 por um preço mais baixo? A Valve anunciou nesta quarta-feira (24) um pacote promocional de níveis do Passe de Batalha limitado a dois pacotes por usuário. Veja como funciona e corra, pois a promoção é por tempo limitado!

Leia também:

Os jogadores que possuem o Passe de Batalha podem desbloquear novas conquistas aumentando o nível do Passe jogando partidas normais, ranqueadas ou turbo. Conforme ganham experiência ou compram níveis, os itens são destravados. Veja aqui como funciona o Battle Pass e algumas das recompensas.

Caso o jogador opte por comprar níveis, entre os dias 24 e 29 de junho, será possível aproveitar a promoção da Valve e desbloquear 120 níveis, 9 Tesouros Imortais I, 6 Tesouros Imortais II e 3 Tesouros Imortais III por US$ 29,99 dólares (por volta de 160 reais). Este valor significa um desconto de 75% em relação ao preço normal e 25% de cada venda irá para a premiação do The International 10.

Battle Pass
The Toy Butcher, a persona do Pudge, está disponível no Battle Pass no nível 255. Imagem: Valve/Reprodução

A compra do pacote de níveis é limitada a dois por usuário, ou seja, cada usuário conseguirá subir 240 níveis com a compra dos pacotes, o que já é suficiente para começar no nível 1 e desbloquear um novo terreno no nível 160, além de Tesouros Imortais I dos níveis 1, 10, 22, 36, 52, 80 e 220.

Continue acompanhando o The Squad diariamente para mais notícias de Dota 2!

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Battle Pass de DotA 2 mais barato: Valve lança pacote promocional

Hora de garantir o máximo de níveis que o bolso permitir.

Jogo dos Vingadores recebe novo trailer, gameplay e detalhes

O jogo também terá update grátis para PS5 e Xbox Series X.

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Veja a tabela com o placar das equipes.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).