A Nintendo e a Platinum Games confirmaram, na manhã desta quarta-feira (13), que Bayonetta 3 tem lançamento agendado para 28 de outubro deste ano, exclusivamente para Nintendo Switch. O anúncio é particularmente empolgante porque o jogo foi anunciado originalmente em 2017, durante o The Game Awards, e ficou até setembro do ano passado em mais informações — ou seja, quatro anos sem novidades.

Veja também:

bayonetta 3 data de lançamento
Bayonetta 3 tem lançamento confirmado para outubro em novo trailer de gameplay. Foto: Divulgação/Nintendo

Além disso, um novo trailer de gameplay foi divulgado para celebrar a revelação. Vários personagens conhecidos pelos fãs marcam presença, mas o destaque é uma nova personagem jogável chamada Viola, descrita como uma Umbra Witch aprendiz. Além disso, a aventura se passará em várias regiões diferentes, incluindo Tóquio e China.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Assim como já foi possível observar no último trailer de gameplay, Bayonetta 3 traz a possibilidade de invocar demônios gigantes e participar de combates de grandes proporções. Essa habilidade, chamada de Demon Masquerade, traz diferentes tipos de criaturas vinculadas às armas da protagonista.

O novo vídeo pode ser conferido, na íntegra, a seguir: