O novo Nintendo Direct transmitido nesta quinta-feira (23) trouxe novidades de Bayonetta 3, sequência da série da Platinum Games que foi revelado originalmente durante o The Game Awards 2017. O evento apresentou o primeiro trailer de gameplay do jogo de ação, que apresenta o novo visual da protagonista. Poucas informações foram divulgadas, mas o seu lançamento está previsto para algum momento de 2022, exclusivamente para Nintendo Switch.

Veja também:

bayonetta 3
Anunciado originalmente em 2017, Bayonetta 3 tem lançamento confirmado para 2022. Foto: Reprodução/Nintendo

O vídeo destaca a protagonista enfrentando criaturas gigantes que estão atacando uma cidade. De forma semelhante aos jogos anteriores, ela utiliza sequências rápidas de golpes, disparos com suas pistolas e o Witch Time — habilidade de deixar tudo em câmera lenta ao desviar no momento exato. A grande novidade, no entanto, fica na possibilidade de invocar demônios colossais para derrotar os inimigos em tempo real, tudo enquanto Bayonetta dança no seu cantinho.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Algo que chama a atenção é a aparição de uma figura misteriosa ao fim do trailer. Não é possível ver o seu rosto com detalhes, mas seu cabelo é curto. Além disso, ela veste uma jaqueta e porta uma espada, embainhada nas suas costas. Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados em breve.

O trailer de gameplay pode ser conferido, na íntegra, a seguir: