Nesta terça-feira (12), a Bethesda anunciou um jogo inspirado na franquia Indiana Jones. O game será desenvolvido pela Machine Games, empresa responsável pela franquia Wolfenstein. O anúncio veio acompanhado por um breve teaser. O projeto também terá o envolvimento da LucasFilm Games, divisão recém-anunciada da LucasFilm focada na área de jogos. Além disso, Todd Howard, principal nome das franquias Elder Scrolls e Fallout, será o produtor-executivo do título.

Veja também:

indiana jones bethesda
Machine Games, desenvolvedora de Wolfenstein, trabalha em jogo de Indiana Jones. Foto: Divulgação/Bethesda

No Twitter, a Machine Games comentou brevemente o anúncio repentino. “Estamos desenvolvendo um jogo novo de Indiana Jones! Como grandes fãs da franquia, é uma grande honra para nós em criar uma nova marca de games de Indiana Jones com uma história completamente original. Estamos entusiasmados e mal podemos esperar em compartilhar informações no futuro”.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Quando o assunto é Indiana Jones, logo lembramos do ator Harrison Ford, que interpretou o aventureiro nos cinemas ao longo dos anos. Apesar do anúncio, aina não está confirmado se ele está envolvido no projeto.

Por enquanto, detalhes sobre lançamento e para quais plataformas o jogo estará disponível não foram revelados.