Início ESPORTS VALORANT Black Dragons anuncia time de VALORANT

Black Dragons anuncia time de VALORANT

A comunidade de VALORANT no Brasil continua crescendo e mais uma organização conceituada anunciou sua entrada no cenário. Nesta terça-feira (23), a Black Dragons confirmou sua entrada no cenário competitivo do novo FPS da Riot Games com a line-up que representava a organização no Point Blank.

Leia também:

Black Dragons
Valorant já conta com várias equipes brasileiras investindo no competitivo, incluindo Black Dragons. Foto: Divulgação/Riot Games

Os ex-jogadores de Point Blank da Black Dragons, Michel Felype “foox” de Santana, Gabriel Luiz “bezn1” da Costa, Wallacy “Prozin” Sales e Igor “RHZ” Baruti são agora jogadores de VALORANT. Os quatro jogadores se juntaram a Winicius “Light” Alves para representar a Black Dragons na modalidade. O quinto jogador da equipe de Point Blank, Pedro “KoyoteeeX” Pulig, agora é o técnico da equipe.

Estamos muito empolgados com o competitivo de Valorant e ansiosos para essa nova experiência. Apesar de virmos de um jogo completamente diferente e muito mais rápido, o time tem conseguido se adaptar bem ao game“, disse o coach KoyoteeeX.

Já o CEO e fundador da Black Dragons ressaltou que “a Riot nos deu toda a atenção que uma publisher deve dar, o que nos incentivou ainda mais a investir no jogo“.

Continue no The Squad para mais notícias de VALORANT! 

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.