O filme do Blade começou a dar os primeiros passos de produção. Segundo informações do Deadline, Bassam Tariq está em negociações com a Marvel Studios para ser o diretor do longa-metragem do herói vampírico, que será interpretado por Mahershala Ali. Até o momento, Blade não tem previsão de lançamento.

Veja também:

Blade
Filme do Blade não tem uma data de lançamento. Foto: Reprodução/Polygon

Bassam Tariq é um novato na indústria de Hollywood e produziu apenas um único filme: Mogul Mowgli, que foi protagonizado pelo ator Riz Ahmed, de o Som do Silêncio.

Até o momento, o novo longa-metragem do estúdio tem apenas Mahershala Ali como o personagem principal e Stacy Osei-Kuffour como a roteirista da trama.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Blade já é uma figura conhecida pelos fãs: a primeira aparição do caçador de vampiros nos cinemas aconteceu em 1998 com interpretação de Wesley Snipes, que se tornou em uma trilogia cujo último filme estreou em 2004.

Nos quadrinhos, o personagem é um híbrido entre humano e vampiro e se tornou um caçador de vampiros para poder vingar a morte de sua mãe. Em um determinado momento, ele virou membro dos Vingadores e lutou contra o Conde Drácula e Morbius, o Vampiro Vivo, vilão do Homem-Aranha.