Uma das lutadoras clássicas de Fatal Fury e da própria franquia The King of Fighters, Blue Mary foi confirmada no elenco do novo jogo da série. A SNK apresentou a personagem em um novo trailer de gameplay na noite desta última quarta-feira (26), que também apresentou uma variação do cenário Beach Resort sob o pôr do sol. The King of Fighters 15 tem lançamento previsto para 2021, mas segue sem uma data ou plataformas definidas.

Veja também:

blue mary
Blue Mary é uma das personagens mais populares de The King of Fighters e retorna em novo jogo a série. Foto: Divulgação/SNK

O vídeo destaca vários dos golpes icônicos de Blue Mary, incluindo agarramentos de comando e contra-ataques. O novo modelo utilizado também representa um salto de qualidade considerável se comparado ao de The King of Fighters 14 — tal como tem sido rotineiro nos vídeos de gameplay divulgados até o momento.

É interessante notar que o Time das Mulheres ainda não fechou, diferente do que muitos fãs esperavam. Lutadoras como Yuri Sakazaki e Mai Shiranui já foram reveladas e, a princípio, seguem sem times definidos. Isso abre ainda mais margem para especulações sobre os próximos anúncios da SNK.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A SNK segue uma rotina de revelação semanal para promover The King of Fighters 15. Toda quarta-feira, às 23h de Brasília, os fãs podem esperar um novo trailer de gameplay estrelando algum lutador. Até o momento, outros 20 já foram apresentados, incluindo Terry BogardShun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori YagamiKyo Kusanagi e Chizuru Kagura.

Além disso, a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. A intenção é garantir que o jogo tenha um modo online de qualidade, a exemplo do que foi implementado pela Code Mystics em clássicos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O novo trailer pode ser conferido, na íntegra, a seguir: