Início ESPORTS VALORANT Bombshell pode ser o novo agente de VALORANT, indica vazamento

Bombshell pode ser o novo agente de VALORANT, indica vazamento

Bombshell é um dos novos agentes que podem estar a caminho de VALORANT, novo FPS competitivo da Riot Games, segundo vazamento. Desde a fase beta de VALORANT, existem indícios de vários agentes ainda não revelados pela Riot Games. Estima-se que o FPS competitivo terá um total de 16 heróis e, até o momento, foram revelados apenas 11. Aparentemente, o suposto Bombshell é o que está mais próximo da sua revelação.

Leia também:

O principal indício de um novo agente está no Passe de Batalha. No nível 48, a recompensa é uma carta que retrata o que parecem ser pernas mecânicas e alguns projetos de armas com o título Vertraulich, que é a palavra Confidencial em alemão. Esse card tinha o nome “KJ Tease” durante seu desenvolvimento, KJ pode significar Killjoy, o codinome do agente Bombshell.

Bombshell
O card Vertraulich (confidencial), recompensa do nível 48 do Passe de Batalha. Imagem: Kahlil Salome/Reprodução

Além deste card, foram encontrados nos arquivos do jogo diversas informações sobre agentes, incluindo o agente Killjoy, que deve ser o nome provisório do agente Bombshell. Vale lembrar que os agentes Omen, Raze e Viper eram chamados de Wraith, Clay e Sabine,, respectivamente, durante seus desenvolvimentos.

Quanto ao agente Killjoy, falas de personagens já lançados indicam o que ele poderá fazer com suas habilidades.

  • Breach: “You and me Bombshell. Let’s knock’em out.
  • Breach: “Bombshell! Together again and we’re not even breaking the law.
  • Sage: “Ignite this place Bombshell.
  • Cypher: “Little engineer. I borrowed one of your transmitters for my camera. I’ll pay you back… Probably.
  • Jett: “Allright. I take back what I said about those bots. And your height. And those dumb pants.

Foram encontrados também um ícone de habilidade e texturas de eletricidade, que apontam para uma habilidade em que o agente usa um martelo que dá descargas elétricas, semelhante ao Mjolnir do super-herói do universo Marvel, Thor. Killjoy ainda possivelmente terá duas habilidades, uma delas chamada “Nano Storm Bots” e outra que lança lasers orbitais.

Bombshell
Possível ícone da habilidade ultimate do agente Killjoy. Imagem: Playerign/Reprodução

Essas habilidades condizem com as falas dos personagens. Os lasers orbitais devem estar correlacionados com a fala da Sage, enquanto a Jett faz referência aos bots. Na mesma fala da Sage, a agente faz uma referência à altura de Bombshell ([…] and your height […]), assim como na fala do Cypher (Little engineer). Essas duas referências coincidem com o projeto de pernas mecânicas mostrado no card.

Possivelmente, Bombshell será um agente de baixa estatura, mas que ficará na mesma altura dos outros graças às pernas mecânicas, para que a altura não seja uma vantagem para o agente. Vale notar que Bombshell deve ser um agente alemão, visto que essa nacionalidade ainda não foi explorada no jogo e com uma história próxima ao Breach. Por ser um engenheiro, suas habilidades devem focar em bombas, raios e robôs.

Fique ligado no The Squad para mais novidades de VALORANT!

Via Dexerto

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.

Rocksteady trabalha em jogo do Esquadrão Suicida, indica rumor

A Warner não se pronunciou até o momento

BIG Digital: saiba tudo sobre o evento focado no mercado brasileiro

É um ótimo evento para iniciantes e entusiastas na área de games.