Início COBERTURAS Brasil Game Show Brasil Game Show adia sua 13ª edição para 2021

Brasil Game Show adia sua 13ª edição para 2021

A BGS 2020 foi cancelada oficialmente nesta sexta-feira, dia 19 de junho de 2020. A 13ª edição da maior feira de jogos da América Latina aconteceria de 8 a 12 de outubro deste ano, mas, devido à pandemia global do novo coronavírus, ela foi adiada para o mesmo período de 2021. Os visitantes que já tiverem garantido seus ingressos já têm direito ao chamado “Superingresso”, cujos detalhes estão no site oficial do evento.

Veja também:

BGS 2020 foi cancelada
A PlayStation anunciou que não compareceria à BGS 2020 em abril deste ano. Foto: Reprodução/The Squad

Segundo a organização da Brasil Game Show, todos os ingressos para o evento que aconteceria em outubro já se transformaram em “Superingressos” e concedem vários benefícios, incluindo: desconto de 20% na loja oficial online da BGS, que será lançada nas próximas semanas; entrada diferenciada e exclusiva no evento; livro oficial com a história dos 13 anos de feira em versão digital; cortesia em revistas especializadas da Editora Europa; acesso preferencial no BGS ESPORTS; descontos exclusivos em parceiros e expositores etc.

Há ainda menção a “conteúdo digital gratuito” que seráo realizado durante este ano de 2020. Maiores detalhes são prometidos para as próximas semanas. O Superingresso também já é descrito como uma garantia de que o visitante pagou pelo menor preço, pois os próximos lotes serão mantidos com descontos menores. No entanto, não há detalhes quanto ao reembolso.

A organização da BGS 2020 sofria pressão do público desde março deste ano, mas se intensificou após alegar, em abril, que “proporcionaria uma experiência inesquecível, naturalmente atentos a todos os cuidados que o momento exige e priorizando sempre a saúde dos nossos visitantes”.

A declaração oficial do adiamento pode ser conferida na íntegra a seguir:

A BGS 2020 foi cancelada oficialmente; 13ª edição acontecerá no mesmo período de 2021. Foto: Reprodução/BGS
Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.

Rocksteady trabalha em jogo do Esquadrão Suicida, indica rumor

A Warner não se pronunciou até o momento

BIG Digital: saiba tudo sobre o evento focado no mercado brasileiro

É um ótimo evento para iniciantes e entusiastas na área de games.