O filme solo da Batgirl acaba de encontrar o seu vilão. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Brendan Fraser será o piromaníaco Vagalume. O longa-metragem da heroína irá estrear no serviço de streaming HBO Max e está previsto para estrear em algum momento de 2022.

Veja também:

Batgirl
Vagalume será o vilão no filme da Batgirl. Foto: Reprodução/Rocksteady

Nos quadrinhos, Garfield Lynns é um especialista em pirotecnia da indústria cinematográfica. O personagem entrou para o mundo do crime quando estava em uma situação de extrema pobreza. Devido a situação, Garfield usou suas habilidades para atear fogo nos prédios e roubar os edifícios. Em um dos assaltos, ele perdeu o controle do incêndio e teve múltiplas queimaduras ao redor do corpo. Para sobreviver, ele construiu um traje retardador de chamas.

Depois do incidente, a piromania e os ataques de Lynn se intensificaram, porém, os seus planos sempre foram impedidos pelo Batman e Robin.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Este não é o primeiro trabalho de Fraser na DC Comics. Atualmente, o ator também está na série Patrulha do Destino e interpreta o personagem Cliff Steele/Homem-Robô. A produção está na terceira temporada.

Além de Brendan Fraser como Vagalume, o elenco de Batgirl é composto por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, J.K. Simmons como Comissário Gordon e Jacob Scipio, que ainda não teve o papel revelado. A direção fica por conta de Bilall Fallah e Adil El Arbi, com roteiro de Christina Hodson.