Início NOTÍCIAS Call of Duty: Black Ops - Cold War divulga novidades do modo...

Call of Duty: Black Ops – Cold War divulga novidades do modo multiplayer

Nesta quarta-feira (9), a Activision divulgou novidades sobre o modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops – Cold War durante uma transmissão. O novo título da franquia COD tem lançamento agendado para o dia 13 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC. Para os novos consoles, Xbox Series X e PlayStation 5 (PS5), o game estará disponível assim que os videogames forem lançados oficialmente. O game contará com multiplayer cross-play entre todas as plataformas e um Passe de Batalha.

Veja também:

call of duty
Foto: Reprodução/Activision.

Os tradicionais modos multiplayer, Deathmatch, Kill Confirmed, Search & Destroy, Domination e outros, estarão presentes no game para os fãs de longa data, mas o título também contará com novidades de jogo. Cold War também terá novos modos que farão com que a equipe trabalhe junta para conquistar a vitória. Além disso, haverá mapas enormes e equipes de 24 jogadores para confrontos em larga escala — muito similar ao rival Battlefield.

O modo Escolta de Vips é um confronto seis contra seis que fará com que time se una para ganhar a partida. Nele, uma equipe deve proteger um de seus membros que está com armamento especial e escoltá-lo até um determinado ponto do mapa, enquanto o time rival tenta impedir o avanço.

O Combined Arms já consiste nos confrontos de larga escala. Duas equipes com até 24 jogadores em cada lado se enfrentam pela vitória. Além de terem armas para o confronto, os jogadores poderão utilizar veículos terrestres, aquáticos e aéreos para derrotarem os seus inimigos e se locomover pelo cenário. O Combined Arms terá variações como Combined Arms Domination, que mistura os dois modos. Como o nome sugere, será preciso capturar pontos de controle para vencer.

Entre os mapas já divulgados para o online, estão a cidade de Miami, Satélite (localizado na Angola) , Moscou, Armada (Atlântico Norte) e Encruzilhada (Uzbequistão).

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

call of duty
Foto: Reprodução/Activision.

A Activision reforça que o Cold War terá uma forte conexão com Warzone, modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare. Ambos os títulos terão progressão compartilhada. Ou seja, à medida que o nível do jogador sobe em um dos games, ele carregará esta experiência para o outro título. Itens no inventário também podem ser utilizados em ambos os jogos.

Outras mudanças que o game terá será nos Killstreaks, que foram substituídos novamente pelos Scorestreaks. Os Scorestreaks não serão reiniciados após a morte do jogador, eles serão mantidos. A diferença é que, quanto mais pontos forem conquistados com uma única vida, maior será a habilidade adquirida.

A customização nas armas também teve alterações. A partir de agora, o jogador terá duas armas: uma primária e outra secundária; três slots para tipos de equipamentos: bombas letais e táticas e três espaços para perks. Há o retorno das cartas coringas, intituladas Wildcards. Com elas, o usuário terá mais vantagens para equipar seu armamento, tais como colocar até oito acessórios na arma (o padrão são cinco itens) e duplicar a quantidade de perks.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Call of Duty: Black Ops – Cold War divulga novidades do modo multiplayer

Há retorno do Warzone, cross-play e modos inéditos.

Segunda temporada de The Mandalorian recebe primeiras imagens

O trailer ainda não foi divulgado.

Nintendo pede que desenvolvedores preparem seus jogos para resolução 4K

Reportagem indica que nova versão do console está a caminho.

Assassin’s Creed: Valhalla tem lançamento antecipado para 10 de novembro

A ideia da Ubisoft é aproveitar a chegada do Xbox Series X.

Major de CS:GO do Rio de Janeiro, ESL One Rio é cancelado

O Brasil terá um Major quando a situação estiver normalizada.