InícioGEEKJurnee Smollet retornará como Canário Negro no filme solo da heroína para...

Jurnee Smollet retornará como Canário Negro no filme solo da heroína para o HBO Max

Um filme da Canário Negro está em desenvolvimento para o HBO Max, mas segue sem uma data de lançamento. A produção contará com o retorno da atriz Jurnee Smollett-Bell, que estreou no papel em Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação. A informação foi revelada em primeira mão pelo site Cinelinx e depois foi confirmada pelo Collider.

Veja também:

Canário Negro
Jurnee Smollett-Bell retornará como Canário Negro em filme para HBO Max. Foto: Reprodução/Legião dos Heróis

Além de contar com o retorno de Jurnee, o longa-metragem será escrito pela roteirista Misha Green, responsável pela trama de Lovecraft Country e pelo próximo filme de Tomb Raider. Até o momento, não se sabe se Misha irá assumir o papel de diretora. Além das duas, a produtora do filme será Sue Kroll, que também foi produtora no filme das Aves de Rapina.

De acordo com uma das fontes do Cinelinx, ainda não há detalhes da trama do projeto, no entanto, a história deve acontecer após os eventos de Aves de Rapina: Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O anúncio oficial do retorno de Jurnee Smollet como a heroína deve acontecer na segunda edição do DC Fandome, que está previsto para o dia 16 de outubro.

A Canário Negro é mais uma personagem da DC Comics que irá ganhar um longa-metragem no serviço de streaming HBO Max. Outros projetos da editora que também irão estrear na plataforma são os filmes da Batgirl e do Besouro Azul, e a série do Superman que está sendo desenvolvida pelo ator Michael B. Jordan.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.