Seguindo registros de patente flagrados no fim do mês passado, a Sony revelou, na manhã desta segunda-feira (13), que lançará capas coloridas para customizar o PS5. O lançamento acontece inicialmente em 22 países e o Brasil não está entre eles, mas há planos de expansão para outros territórios. Além disso, novas cores do controle DualSense também chegam ao varejo em janeiro (incluindo Brasil), sendo elas: Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple.

Veja também:

capas ps5
Três cores do controle DualSense são reveladas pela Sony além das novas capas customizáveis para PS5. Foto: Divulgação/PlayStation Brasil

Segundo a empresa, as novas cores são inspiradas na galáxia e seguem a linha dos modelos Midnight Black e Cosmic Red, lançados em junho deste ano. Por sua vez, as capas são descritas como fáceis de usar, bastando remover as tampas brancas originais do console e encaixar as novas no lugar. Elas estarão disponíveis para consoles com ou sem leitores de disco Blu-Ray Ultra HD.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Inicialmente, as capas Midnight Black e Cosmic Red estarão disponíveis nos seguintes países a partir de janeiro de 2022: EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã e Filipinas. Já as capas Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue chegam ao varejo no primeiro semestre de 2022, ainda sem uma data exata.

O trailer oficial de revelação pode ser conferido a seguir: