Início GAMES Capcom convida fãs de Resident Evil para testar um jogo não anunciado

Capcom convida fãs de Resident Evil para testar um jogo não anunciado

Parece que a Capcom ainda está com mais uma surpresa para os fãs da franquia Resident Evil. Segundo alguns usuários do Reddit, a empresa está convidando algumas pessoas para testar um jogo não anunciado da série.

Veja também:

Os sortudos que poderão testar este título fazem parte da Resident Evil Ambassadors, comunidade oficial da franquia. O e-mail enviado informa que é uma oferta limitada para testes de um jogo e privilégios nos assentos em eventos da Capcom.

Anteriormente, a companhia convidou os fãs e integrantes da sociedade para promover testes em primeira mão de Project Resistance, modo multiplayer de Resident Evil 3. Na ocasião, todos acreditavam que o jogo seria apenas um spin-off da série de terror.

Qualquer usuário pode fazer parte da comunidade Resident Evil Ambassador, basta se inscrever no site. Foto: Reprodução/Capcom.

Com isso, os fãs acreditam que o game não revelado pode ser o suposto Resident Evil 8, que está sendo especulado e pedido há bom tempo, porém não existe nada confirmado. Há ainda suspeitas de que não seja algo relacionado à série Resident Evil, mas sim Dino Crisis, cuja marca foi renovada recentemente no Japão.

Neste final de semana, acontecerá o Jump Festa 2020 no Japão e a Capcom marcará presença com vários dos seus próximos lançamentos, incluindo um que ainda não foi revelado qual será. Será que haverá novidades?

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.