InícioNOTÍCIASRumoresCapcom pode anunciar dois novos jogos em dezembro

Capcom pode anunciar dois novos jogos em dezembro

Parece que a Capcom ainda tem grandes planos para o fim de ano. A empresa confirmou que levará dois jogos ainda não anunciados na Jump Fest 2020, evento voltado para os adoradores de jogos, animes e mangás.

Veja também:

Quem compartilhou a informação no Twitter foi Nibel, figura da indústria dos games que está sempre ativa na rede social.

A feira vai acontecer nos dias 21 e 22 de dezembro em Chiba, no Japão. O estande da Capcom contará com quatro jogos jogáveis, sendo que dois são a expansão Monster Hunter World Iceborne — com as colaborações de Resident Evil 2 Remake e Horizon Zero Dawn — e  Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, que trará os clássicos jogos da franquia para os consoles atuais.

Os fãs especulam que um dos jogos anunciados será o remake de Resident Evil 3: Nemesis. Recentemente, saíram alguns rumores de que a companhia estaria trabalhando nele após o sucesso Resident Evil 2 Remake, com lançamento previsto para 2020, porém não há nada confirmado.

Os fãs estão empolgados com a possibilidade de um remake de Resident Evil 3.

A outra especulação gira em torno de duas franquia antigas que não aparecem há muito tempo. Darkstalkers surgiria como o novo jogo de luta para substituir o fiasco que foi Marvel vs Capcom: Infinite ou Mega Man X9, que é pedido pelos fãs há muito tempo. Já é sabido que um novo Mega Man está em desenvolvimento, mas não sabemos ainda a linhagem que ele seguirá.

De qualquer modo, a Capcom ainda tem algumas oportunidades no final de ano para divulgar novidades, tais como o The Game Awards que acontece no dia 12 de dezembro, e a Capcom Cup 2019, nos dias 13 e 15 de dezembro.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.