Com menos de um dia de estreia da season finale de Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios exclusiva do Disney+, o estúdio anunciou a produção de Capitão América 4. Por enquanto, foi confirmado que o roteiro será coescrito por Malcolm Spelman, roteirista e criador do seriado protagonizado por Sam e Bucky, e por Dalan Musson, um roteiristas da equipe da série. A informação é do The Hollywood Reporter.

Veja também:

Por enquanto, nenhum nome no elenco foi confirmado, mas acredita-se que a produção terá o retorno de Anthony Mackie como Sam e Sebastian Stan como Bucky, devido aos acontecimentos do último episódio do programa. Detalhes da trama também não foram divulgados.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, nenhum diretor foi anunciado para assumir a produção até o momento e também não foi comentado se Chris Evans, o Capitão América original, retornará para o filme. No início do ano, alguns rumores apareceram na internet e sugeriam que o ator estaria envolvido em um novo projeto da Marvel, mas nada foi confirmado. Logo depois do surgimento desse boato, Evans disse que não retornaria ao UCM e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também reforçou a declaração do ator.

Capitão América 4 segue sem data de lançamento. Enquanto isso, todos os seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis no Disney+.