Durante uma entrevista para o podcast Phase Zero (via Comic Book), o produtor Nate Moore comentou alguns detalhes sobre Capitão América 4, que terá como protagonista Sam Wilson (Anthony Mackie) após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Por enquanto, ainda não há uma previsão de lançamento para o longa-metragem.

Veja também:

Capitão América
Sam Wilson irá provar que é digno de ser o novo Capitão América no inédito filme. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Na conversa, Moore descreve o Capitão América Sam Wilson como um herói “pé no chão”. O personagem não tem superpoderes, não recebeu o soro do super soldado, não tem centenas de anos como alguns outros heróis e nem os Vingadores. Ele é apenas um homem com um escudo e asas, mas continua sendo um simples homem.

“O que acontece com esse cara após anunciar publicamente esse tipo de coisa: ‘Eu sou o Capitão América’, sem apoio de ninguém. O que ocorrerá a seguir?”, comentou o produtor.

Embora detalhes sobre a trama do quarto filme do personagem ainda sejam escassos, Nate Moore disse que Sam Wilson irá enfrentar um grande desafio na produção e mostrará por que ele merece ser o novo Capitão América.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

” Vamos colocá-lo no espremedor, fazê-lo merecer e ver o que acontece quando ele é superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou dizer que não é ser um super soldado. Acredito que iremos provar isso com Anthony Mackie e Sam Wilson”, explicou.

Até o momento, apenas Anthony Mackie está confirmado no elenco de Capitão América 4. O roteiro da produção está sendo coescrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson, responsáveis pelo enredo de Falcão e o Soldado Invernal.