De acordo com o The Hollywood Reporter, Julius Onah, diretor do filme de terror The Cloverfield Paradox, será o responsável por dirigir Capitão América 4, protagonizado pelo ator Anthony Mackie. Por enquanto, o quarto filme do herói da Marvel ainda não tem uma previsão de lançamento.

Veja também:

Capitão América
Filme será escrito por roteiristas de Falcão e o Soldado Invernal. Foto: Divulgação/Disney+

O vindouro longa-metragem mostrará Sam Wilson pela primeira vez como Capitão América após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal, que, além de Anthony Mackie, também conta com Sebastian Stan como co-protagonista do seriado.

Embora detalhes do filme ainda sejam escassos, a trama será escrita por Malcolm Spellman e Dalan Musson, roteiristas da série citada acima. Além disso, fora Mackie no papel principal, não há detalhes sobre os outros membros do elenco.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em relação ao diretor do filme, Julius Onah não tem um grande currículo hollywoodiano, tendo dirigido The Cloverfield Paradox como seu maior sucesso, e outras produções audiovisuais de menor escala.

É possível que as primeiras informações sobre Capitão América 4 sejam divulgadas no dia 23 de julho, próximo sábado, na San Diego Comic-Con, onde a Marvel Studios fará um painel para revelar as próximas novidades do estúdio.