Início ESPORTS

CBLoL 2021: Flamengo e RED mantém invencibilidade e INTZ pontua

Neste domingo (24) aconteceu a quarta rodada do CBLoL 2021. A rodada fecha a segunda semana do torneio que viu a Matilha e os Rubro-Negros manterem a invencibilidade na competição. INTZ marcou seu primeiro ponto e a Vorax compensa a estreia apática que tiveram. Veja a seguir como foram os jogos da quarta rodada do CBLoL.

Veja também:

Flamengo continua boa forma e disputará a invencibilidade contra RED na próxima rodada do CBLoL 2021. Reprodução/Riot Games

KaBuM! Esports 0 x 1 LOUD

TimesEscalaçõesPicks
KaBuM!Bankai, Mousty, Evrot, Disave e ProfessorRenekton, Lillia, Zoe, Samira e Rell
LOUDTay, Don Arts, dyNquedo, DudsTheBoy e CeosGnar, Udyr, Orianna, Aphelios e Thresh

Em homenagem a quem escolhe independentemente do matchup, a LOUD trouxe Udyr nas mãos de Don Arts. O jogo começou tranquilo e, apesar da KaBuM! conseguir um bom início no bot, a LOUD estava bem mais controladora com mapa e visão. Com três dragões, Tay e DudsTheBoy fortíssimos, a tropa aproveitava a falta de decisão dos ninjas e encontraram as vantagens facilmente.

Porém a KaBuM! se encontrou quando Professor encontrou as entradas perfeitas nas lutas. Evrot deletou os inimigos cruciais e Disave jogou muito com sua Samira, virando a maré do jogo e conseguindo três dragões infernais. Com dificuldade, a LOUD assumiu o controle novamente quando Tay conseguiu pickoffs essenciais e dyNquedo conseguiu eliminar o atirador inimigo. Com o buff do barão, a tropa teve o espaço para vencer o jogo nessa eliminação.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

INTZ 1 x 0 Rensga

TimesEscalaçõesPicks
INTZBoal, Revolta, Envy, micaO e CabuCamille, Hecarim, Ryze, Jhin e Leona
RensgaKiari, Froststrike, HAUZ, Trigo e KlyonGangplank, Graves, Orianna, Miss Fortune e Nautilus

A atual campeã do CBLoL não havia, até então, pontuado dentro do campeonato, a única equipe a não fazer isso ainda. No jogo contra a Rensga, o draft trouxe escolhas de conforto para os Intrépidos, como o famoso Ryze de Envy, escolha que já foi chave para a equipe em decisões importantes. Com a vantagem de ritmo na rota superior, a INTZ decidiu focar em oprimir Kiari o máximo possível, com vários ganks de Revolta e fortalecendo Boal.

Rensga teve algumas conquistas, com Froststrike e Trigo causando muito dano nas lutas, mas no geral não houve complicações para a INTZ. O controle de mapa foi gradual e assertivo, punindo Kiari a todos os instantes. Do jeito metódico que a INTZ gosta, eles fazem seu primeiro ponto no CBLoL.

Cruzeiro eSports 0 x 1 Flamengo

TimesEscalaçõesPicks
Cruzeiro eSportsTruklax, Sting, NOsFerus, pbO e HawkGragas, Hecarim, Sylas, Samira e Alistar
FlamengoParang, Ranger, Tutsz, Absolut e RedBertRumble, Graves, Orianna, Aphelios e Leona

O primeiro confronto de organizações vindas do esporte tradicional em 2021. Os Rubro-negros cariocas e o Maior de Minas se enfrentaram pela primeira vez. Em um início surpreendentemente acirrado, ambas as equipes buscavam criações de jogadas, respondiam pelo outro lado do mapa e mantiveram o jogo vivo. Cruzeiro mostrou sua força ganhando uma luta importante que valia o dragão.

Porém a pressão que Tutsz fez em cima de NOsFerus não permitiu que o mesmo se fortalecesse. Já no topo, Parang não só se mostrou superior, como Truklax cometeu vários erros mecânicos ao longo do jogo. Se adaptando em cima dos erros, o Flamengo conseguiu as lutas essenciais para a vitória e se manter invicta no campeonato.

Vorax 1 x 0 FURIA

TimesEscalaçõesPicks
VoraxfNb, Yampi, Krastyel, Matsukaze e WosCamille, Olaf, Syndra, Aphelios e Rell
FURIASkeeto, Follow, Anyyy, Beenie e DamageOrnn, Graves, Lucian, Seraphine e Nautilus

Na rodada anterior, a FURIA trouxe a escolha de Seraphine nas mãos de seu atirador. Por vários erros e lambanças, os Panteras não venceram o jogo contra a paiN Gaming, mas decidiram insistir na escolha contra a Vorax. Dentro do jogo, Follow foi rastreado cedo na selva e Yampi jogou de acordo com a movimentação inimiga. Com as condições necessárias, a Vorax foi largamente superior desde a primeira grande luta.

O wombo combo da equipe foi efeituado várias vezes e de diversos ângulos, com uma grande proatividade da equipe. A vantagem era tanta, que fNb derretia Skeeto facilmente, mesmo esse estando jogando com um tank. O pick de Seraphine não se pagou e a FURIA não garantiu nada no mapa, 0 dragões e 0 torres. A Vorax compensa a primeira semana apática com dois pontos na segunda.

RED Canids Kalunga 1 x 0 paiN Gaming

TimesEscalaçõesPicks
RED CanidsGuigo, Aegis, Avenger, TitaN e JoJoCamille, Taliyah, Orianna, Kai’Sa e Galio
paiN GamingRobo, Cariok, Tinowns, brTT e LuciRenekton, Graves, Syndra, Tristana e Leona

Uma rivalidade sendo finalmente disputada novamente no CBLoL, RED e Pain começaram agressivos desde o nível 1. JoJo e TitaN responderam bem a cada avanço da Pain Gaming, eliminando Luci toda vez que ele iniciava. Já na rota superior, Guigo e Robo trocavam a todo o momento, mostrando que seriam a diferença nas grandes lutas. Isso foi provado quando Robo virou uma luta com seu item mítico e trouxe esperanças para a Pain.

Com vai e vens, a Camille de Guigo assumiu o domínio nas sides junto de Aegis e JoJo, virando qualquer x1 em x3. Avenger fez ultimates incríveis, incluindo uma onda de choque nos cinco inimigos. Completamente dominantes, a RED afirma sua superioridade e mantém a invencibilidade no campeonato até agora.

Com isso, a segunda semana do CBLoL 2021 chega ao fim. A decisão da invencibilidade fica para a a quinta rodada do campeonato, com confrontos entre paiN x Vorax, FURIA x KaBuM!, Flamengo x RED, Rensga x Cruzeiro e LOUD x INTZ. Tudo no próximo sábado (06/02) a partir das 13hs. Assim ficou a tabela do campeonato após a segunda semana:

PosiçãoTimesPlacar
RED Canids Kalunga4-0
Flamengo Esports4-0
LOUD3-1
paiN Gaming2-2
Vorax2-2
Rensga1-3
INTZ1-3
FURIA1-3
Cruzeiro eSports1-3
10ºKaBuM! Esports1-3

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile